Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Concentração Regional 2017

Publicado em 20 Abril 2017

A nossa próxima Concentração Regional será realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2017, este ano será no CAEV, em regime de acampamento.
A Concentração será organizada pelo Agrupamento n.º 102 - Santa Maria, que comemora o seu 60.º aniversário.
Esta atividade tem como tema “Escutismo no Centro do País: 90 Anos da Região de Viseu” e lema “Servir com São Teotónio”.

Usaremos o uniforme-base (não esquecendo o beret/chapéu/boné) com vara (não se aplica aos Lobitos). 

Além do material necessário para um acampamento de fim de semana (incluindo prato, talher e copo), todos devem trazer uma mochila pequena com o almoço e lanche de sábado, caneta e papel, o agasalho/impermeável e o cantil com água. 

Cada Bando/Patrulha/Equipa/Tribo deve levar dois coletes refletores (um para o Guia e outro para o Subguia). 

Antes da partida dos Agrupamentos no domingo, está prevista a distribuição dos sacos com o almoço. Se algum Agrupamento dispensar este almoço, deve comunicar esta opção aquando da inscrição. 

O preço da atividade será de 3 € por participante, sendo o pagamento feito por transferência bancária (IBAN PT50 0035 2117 00033833030 54). 

As inscrições, bem como o envio do respetivo comprovativo de pagamento, deverão ser efetuadas pelo site da Região de Viseu (www.viseu.cne-escutismo.pt), até ao dia 13 de maio

Para esclarecimentos adicionais podem contactar o telemóvel número 964 307 544 (Pedro Cruz) ou 966 789 322 (Bela Jorge). 

Juntos viveremos a alegria de continuarmos na Pista com B-P, a caminho do Centenário do Escutismo na Região de Viseu. 

Documentos relacionados
Comentários