Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Missa de Ação de Graças - 90 Anos Região de Viseu

Publicado em 25 Novembro 2017

Caros Escuteiros da Região;

As comemorações dos 90 Anos de Escutismo na Região de Viseu tiveram início em novembro de 2016, decorrem até ao final do corrente ano e procuram envolver todos os Escuteiros da Região. Conforme previsto no Plano e Orçamento de 2017, no âmbito das comemorações dos 90 anos de Escutismo na Região de Viseu, temos previsto a realização de uma Eucaristia de Ação de Graças com o objetivo de recordar a data da realização das primeiras Promessas de Escuteiros na Região. A celebração terá lugar no dia 17 de dezembro de 2017, pelas 16H00, na Sé Catedral, em Viseu. Foi precisamente há 90 anos atrás, no dia 18 de dezembro de 1927 que os primeiros Escuteiros realizaram a sua Promessa. Assim, no mesmo espírito de entrega, de renovação e de compromisso, convidamos todos os escuteiros e os antigos da “velha guarda”a estarem presentes.

CONTAMOS COM TODOS

SEMPRE ALERTA PARA SERVIR,
A Equipa Regional para as Comemorações dos 90 anos 

Documentos relacionados
Comentários