Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

"BP em África" - IMPIIISA 2023

Publicado em 26 Maio 2023

Nos dias 28 a 40 de Abril, em Lajeosa do Dão, realizou-se o ImpIIIsa 2023 com o tema "BP em África". Contando com 50 equipas de 33 agrupamentos e quase 400 escuteiros, entre Pioneiros e dirigentes, os participantes viveram ao longo de toda a atividade o imaginário das três tribos com que BP se cruzou em África: Matabele, Ashanti e Zulu.

Deste ImpIIIsa saíram mais vencedoras as equipas Nuno Álvares Pereira, do agr 577, Grão Vasco, do agr 102 e Thomas Edison, do agr 956, em 1°, 2° e 3° lugares respetivamente.

 

A Equipa Regional dos Pioneiros

#escutismo #escutismoviseu #pioneirosviseu

 

Comentários