Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

ViriaTU's 2013 - Inscrições abertas

Publicado em 06 Março 2013

Olá Caminheiros, Vem aí mais um desafio!
Sim, mais um, que no meio de tantos acaba por sublinhar a premissa de que és um Caminheiro da Fraternidade, do Ar Livre e do Serviço...e da partida. Vem aí mais uma oportunidade de cresceres, de seres mais...
O desafio que te propomos é de seu nome ViriaTU's.
Esta é uma atividade já vivida por muitos, causou um grande impacto por cada "lenço vermelho" que a viveu. Se já tiveste oportunidade de estar presente, então volta,...se não..., não vale a pena ficares sentado com receio de experimentar algo de novo.
Atreve-te e aceita o desafio. Vem ser "Alguém como TU..."

Detalhes e inscrição em: http://viseu.cne-escutismo.pt/inscricoes/viriatus ou no menu da IV secção

Comentários