Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

JOTA JOTI 2021 na Região de Viseu

Publicado em 26 Outubro 2021

Atividade de referencia internacional, o JOTA JOTI agregou no CAEV 250 escuteiros da Região para um fim de semana especial.
Especial porque esta atividade acabou por ser a atividade regional de retorno ao contacto mais presencial entre nós, e isso fazia-nos ter expetativas variantes sobre o que seria e como seria.

Por isso temos de ficar imensamente contentes com a participação. Com tantos Agrupamentos ainda no arranque e com as suas proprias preocupações em tornar às atividades presenciais, o fim de semana contou com 8 agrupamentos presentes.

Com o auge do ano 2019, com 750 participantes num fim de semana de inumeras atividades com a junção das Equipas de Comunicação e Internacional, e depois de um ano de 2020 onde tudo nos foi vedado, este retorno do JOTA JOTI é extraordinário.

A avaliação dos escuteiros presentes foi a melhor possivel e isso deixa-nos ainda mais contentes.

Sendo o ultimo ano e atividade JOTA JOTI desta Equipa de Comunicação e Imagem, desejamos que a mesma continue a crescer, a ser feita de escutismo e com muito sucesso.

A todos os participantes e a todos quantos colaboraram nestes ultimos 4 anos, um enorme obrigado e ficamos SAPS

Documentos relacionados
Comentários