Aproxima-se a largos passos mais uma grande atividade da II Secção. Desta vez vai decorrer no fim de semana logo a seguir às férias da Páscoa, ou seja, 22 e 23 de abril. Como tal irá requerer uma maior logística tanto da nossa parte (ERE) como de todos os Agrupamentos.
Para que esta atividade continue a ser mágica para todos os que nela participam, pensamos que é importante que as Equipas de Animação, os Guias e Subguias da II Secção da Região se reúnam para preparar da melhor maneira esta grande atividade. Como já é prática, pretendemos o vosso contributo, não só durante a atividade mas também na sua preparação.
Desta forma, a ERE convoca todas as Equipas de Animação, os Guias e os Subguias da II Secção para um encontro no próximo dia 29 de janeiro (domingo) pelas 15h, no Centro Social e Paroquial do Campo (perto da Cadeia no Campo e da Escola EBIS Jean Piaget).
Mais informação na circular em anexo.