Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Conselho Regional de Viseu - 26 de Junho de 2022

Publicado em 06 Junho 2022

Saudações Escutistas,

Conforme o Artigo 42º, no número 5, do Regulamento Geral do CNE, fazemos a divulgação das propostas a levar à discussão no próximo Conselho Regional de Viseu, que se realizará no próximo dia 26 de Junho no Auditório da Igreja Paroquial do Coração de Jesus (Agrupamento 1106).

As ditas propostas, que estão já descritas na Convocatória para o Conselho Regional, e que já vos chegou oportunamente, estão em anexo a este email, e devem ser devidamente divulgadas por todos os escuteiros associados interessados (Dirigentes, Noviços a Dirigente e Caminheiros investidos conforme último Censo).

Peço, por isso, a todos os Chefes de Agrupamento e Responsáveis por Órgãos Regionais que façam chegar estes documentos/inquérito, bem como toda a informação pertinente sobre o Conselho Regional, a todos esses elementos dos vossos Agrupamentos e/ou Órgãos Regionais.

Acesso ao Inquérito: https://www.cognitoforms.com/MesaDoConselhoRegionalJuntaRegionalDeViseu/INQUÉRITO2022

Nunca é demais lembrar que é no CR que se tomam as decisões e se debatem as ideias e propostas. A participação e voto não deve ser passada aos outros. Ela é única e assume a sua maior importância em todos os momentos da vida da nossa Região.

Não se trata, portanto, de uma perda de tempo. Trata-se de investir o tempo necessário na abordagem dos temas que depois, mais tarde, influenciarão a nossa vida escutista e a relação com todas as suas vertentes.

Fico totalmente disponível para qualquer esclarecimento que qualquer Agrupamento ou Dirigente me queira colocar.

Ficando SAPS, deixo a todos uma Canhota amiga e fraterna

Nuno Silva

Presidente da Mesa do Conselho Regional de Viseu

Documentos relacionados
Comentários