Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Kimeras 2017 - Reunião de Preparação

Publicado em 10 Janeiro 2017

Aproxima-se a largos passos mais uma grande atividade da II Secção. Desta vez vai decorrer no fim de semana logo a seguir às férias da Páscoa, ou seja, 22 e 23 de abril. Como tal irá requerer uma maior logística tanto da nossa parte (ERE) como de todos os Agrupamentos. 

Para que esta atividade continue a ser mágica para todos os que nela participam, pensamos que é importante que as Equipas de Animação, os Guias e Subguias da II Secção da Região se reúnam para preparar da melhor maneira esta grande atividade. Como já é prática, pretendemos o vosso contributo, não só durante a atividade mas também na sua preparação. 

Desta forma, a ERE convoca todas as Equipas de Animação, os Guias e os Subguias da II Secção para um encontro no próximo dia 29 de janeiro (domingo) pelas 15h, no Centro Social e Paroquial do Campo (perto da Cadeia no Campo e da Escola EBIS Jean Piaget).

Mais informação na circular em anexo.

Documentos relacionados
Comentários