Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Vaga de Emprego para Junta Regional (Loja Escutista/CAEV)

Publicado em 14 Dezembro 2015

Junta Regional de Viseu informa que tem em aberto uma vaga de emprego. Trata-se de uma oportunidade para conciliar a aplicação de conhecimentos escutistas com uma atividade profissional de apoio à Junta Regional no seu todo e de forma mais direta à loja escutista e ao CAEV.

As condições são as seguintes:
- Período de candidatura: até 31 de Dezembro de 2015;
- Destinatários: escuteiros no ativo, da região de Viseu, maiores de 18 anos e desempregados;
- Horário: 8 horas diárias;
- Funções: apoio a toda a atividade da Junta Regional incluindo o atendimento ao público da Loja Escutista e apoio ao CAEV;
- Remuneração: de acordo com os apoios do IEFP;
- Período de contratação: mínimo 9 meses, com intenção de renovação;
- Documentação: enviar curriculum, incluindo experiência profissional (se existir), habilitações e breve descrição da vida escutista para geral.viseu@escutismo.pt; juntar parecer favorável do Chefe de Agrupamento.

Documentos relacionados
Comentários