Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

INFORMA

Publicado em 28 Março 2013

Olá a todos os Caminheiros inscritos ou que pretendam ainda vir a inscrever-se no VIRIATUS 2013. Deixamos aqui informações importantes relativas à atividade.
Qualquer dúvida por favor não hesitem em contactar-nos.
Inicio da atividade em Nelas sexta-feira 22h00 com check-in até às 24h00. Termina Domingo às 15h00 no CAEV.

  • Atividade em regime de acampamento;
  • Trazer obrigatoriamente prato, talheres, copo e colher de sopa;
  • Trazer material adequado para a caminhada, contando com as condições atmosféricas e com uma caminhada um pouco extensa;
  • Pedimos que tragam uma iguaria/doce regional para partilhar no jantar de sábado;
  • Refeições ao encargo da atividade: Pequeno-almoço de sábado; Almoço de sábado; Jantar de sábado (contando com a tua iguaria regional); Pequeno-almoço de domingo; Almoço de domingo;

Recordo que como o início da atividade é em Nelas, quem não seguir em viatura própria deverá apanhar transportes até este local. O mais fácil será apanhar comboio uma vez que a estação é próxima do local do chech-in. No check-in vão deixar ficar a tenda e o doce/iguaria regional, que a equipa organizadora se encarrega de  transportar até ao local de chegada.

Vamos fazer desta atividade algo que nunca vai ser esquecido...

Comentários