Loja Escutista da Região de Viseu

Visite a maior loja escutista online do país. Fardamento, Insígnias e Distintivos, Material de Campo, Livros e Manuais e muito mais.

www.viseu.cne-escutismo.pt/loja

CAEV - Centro de Atividades Escutistas Viriato

O Centro de Atividades Escutistas Viriato (CAEV) é um espaço destinado à realização de atividades escutistas, nomeadamente as de cariz ambiental, espiritual e técnica escutista, bem como um espaço destinado à formação de Dirigentes, visando o contacto direto com a natureza, em fraternidade, alegria e espírito escutista, proporcionando e apoiando o desenvolvimento pessoal e espiritual coletivo de jovens e adultos.

www.viseu.cne-escutismo.pt/caev

Sessão de Esclarecimentos | Relatório e Contas 2022

Publicado em 08 Outubro 2023

No seguimento das dúvidas e questões levantadas por alguns conselheiros no último Conselho Regional de 16 de setembro de 2023, vem esta Junta Regional agendar para o próximo dia 21 de outubro de 2023, pelas 21H15, uma Sessão de Esclarecimentos (pré-conselho) on-line (via ZOOM), com o objetivo de proporcionar a todos os Dirigentes e Caminheiros de todos os Agrupamentos da Região, a oportunidade de esclarecerem eventuais dúvidas relativas ao Relatório e Contas 2022. O Link para a reunião seguirá mais próximo da data.

De forma a agilizar e rentabilizar o tempo da Sessão de Esclarecimento, solicita-se que façam chegar todas as questões e dúvidas a esta Junta Regional via e-mail (geral.viseu@escutismo.pt ) até ao dia 14 de outubro de 2023

Link onde podem descarregar novamente o documento Relatório e Contas 2022 para análise do mesmo: 

https://drive.google.com/file/d/1fAdS5Qt8yp96XPkDvG4dEpG5PJsQDvPL/view?usp=drive_link

 

Sempre Alerta para Servir

A equipa da Junta Regional de Viseu

Comentários